hare krsna , este blog esta fase inicial de construção, sejam todos bem vindos , haribol

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Biografia de Srila Bhakti Kamala Govinda Maharaj



Biografia

Srila Bhakti Kamala Govinda Goswami Maharaj é um proeminente discípulo de Srila Bhakti Vaibhava Puri Goswami Maharaja. Ele é um dos três Acharyas (mestres) da Shree Krishna Chaitanya Gaudiya Math, a qual foi fundada por seu Gurudeva Sri Srimad Puyapada Acharya Thakur Bhakti Vaibhav Puri Goswami Maharaj

Srila Bhakti Kamala Govinda Maharaj nasceu na Índia na cidade de Rajahmundry – Andhra Pradesh no ano de 1950 e recebeu harinama (primeira iniciação vaishnava) em 1969 por Sua Divina Graça Srila Bhakti Vaibhava Puri Maharaj, no ano de 1973 ele recebeu diksha (segunda iniciação, quando se ganha o gayatri mantra) na cidade de seu nascimento, em Rajahmundry. Ele recebeu a ordem renunciada de sannyasi no dia do Festival do Senhor Jagannatha, no Ratha-Yatra na cidade de Puri no ano de 1986. Hoje ele viaja pelo mundo, é um pregador mundial e um dos três representantes da missão de seu Gurudeva. É um dos líderes espirituais da Sri Krsna Chaitanya Mission. Ele viaja dando conferências sobre as antigas escrituras vaishnavas da Índia, sobre o Bhagavad-Gita, sobre vida simples e controlada com algumas técnicas de como podemos amar a Deus.

Rajahmundry é uma cidade às margens de um dos sete mais importantes rios da Índia. O rio Godavari é o local onde Raya Ramananda encontrou Sri Chaitanya Mahaprabhu. Esta passagem está descrita no Sri Chaitanya Charitamrita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário